Vitapelli

Fundada em maio de 2000 pelo empresário prudentino Nilson Riga Vitale, a Vitapelli iniciou suas atividades concentrada no curtimento de couro bovino Wet blue. A partir de 2002 sua produção foi direcionada também para produção de couros semiacabados chegando em 2004 com a produção de couros acabados.

A estrutura inicial da empresa era de 20 mil metros quadrados, atualmente a área construída é superior aos 120 mil metros quadrados conferindo o título de maior curtume em uma única planta.

Atualmente a empresa faz 100% do processo com garantia de qualidade,  possuindo laboratórios próprios para execução de diversos testes de qualidade e assegurando aos nossos clientes o atendimento de todas as exigências técnicas exigidas no mercado para o couro.

Durante esses anos com o gerenciamento do seu fundador e os seus colaboradores, além da grandiosa estrutura organizacional e produtiva, a Vitapelli inova e se destaca no mercado por oferecer produtos com qualidade produzidos em equipamentos de alta tecnologia em todos os setores com profissionais qualificados.